Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Slipknot Frases

Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por oito membros. Cada membro usa uma máscara distinta.Confira agora algumas frases deles que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.

Slipknot dedicou este álbum [Iowa] para o que mais importante, nossos fãs loucos em todo o mundo.
Slipknot

Corey Taylor , NME, sobre o uso do bode em seus álbuns
“O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, provenientes de pessoas de Iowa são como ‘Cuidado com o bode com chifres de satanás!” e tudo isso. É mentira. É apenas um animal. Slipknot”

Joey Jordison, Kerrang!, Em seu momento mais embaraçoso
“Uma vez na escola, estávamos assistindo a um filme com as luzes apagadas e eu vomitei em toda a mesa. No entanto, a sala virou vomitório e três ou quatro outras pessoas vomitaram também. “
Slipknot
Shawn Crahan, Melody Maker
“Temos certeza que tudo que fazemos é perfeito. Passamos muitos anos adorando bandas que mandam ver”.
Slipknot
Shawn Crahan, Melody Maker, com a imagem do Slipknot
E é por isso que estamos aqui, a imagem realmente não dura o tempo suficiente para levá-lo ao redor do mundo e certamente não lhe dá fãs hardcores como os nossos são “.
Slipknot
Corey Taylor; Metal Hammer
“Eu nunca conheci meu pai, ele sumiu antes de eu nascer. Eu nem sei seu nome, razão pela qual eu tenho essas tatuagens. Isto significa um” Pai “(aponta para o lado direito do pescoço) e isso significa uma “A Morte” (lado esquerdo do pescoço). “
Slipknot
Corey Taylor
Gostaria de fazer todo mundo comer carne crua. [Porque], porque eu poderia.”
Slipknot


Slipknot em Korn e Limp Bizkit
“Algumas pessoas podem pensar que nós odiamos Korn e Limp Bizkit, mas isso não é inteiramente verdade, nós simplesmente odiamos o terceiro álbum do Korn e o 2 º álbum do Limp Bizkit. Seus primeiros álbuns tiveram grande influência sobre nossa música.
Slipknot

Corey, enviando uma mensagem para Fred Durst
“Você pode ter um monte de dinheiro e ser famoso, mas da próxima vez que falar merda sobre Slipknot e os fãs …. vamos te matar.”
Slipknot

Shawn, sobre a finalidade das máscaras
“O que queremos mostrar ao povo é que você pode vir a um show do Slipknot e não se preocupar com o que parece ou o que está dentro do grupo”
Slipknot
Shawn Crahan
“Somos um exército de merda e nós estamos lutando em uma guerra. Quando você está lutando em uma guerra vai haver baixas.”
Slipknot
Corey Taylor
“Não podem ser todos bons e felizes, especialmente nesta faixa!”
Slipknot
Shawn Crahan
“Eu sou apenas uma criança, mas eu tenho esses irmãos, e nós encontramos uns aos outros e fizemos com que algo acontecesse”
Slipknot

Joey Jordison
“Para nós, não há nada como ser agressivo na música!”
Slipknot



Mick Thomson
“Esta menina deitou de braços abertos com uma navalha e escreveu SLIPKNOT com o seu sangue”
Slipknot
Corey Taylor
“Há momentos em que ficamos fora do palco e mal conseguimos nos mexer!”
Slipknot
Corey Taylor
“Slipknot não é apenas música, é uma força!”
Slipknot


0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.